Perguntas Frequentes

Funcionalidades

Por que utilizar o “client” de e-mail do SinglePoint.CRM?

Além dos recursos normais de uma ferramenta de e-mail, o SinglePoint.CRM oferece diversas facilidades e recursos únicos como a centralização automática de e-mails no histórico dos clientes, rastreabilidade de leitura de mensagens e controles gerenciais para monitoração de prazos de resposta.

Posso importar meu histórico de e-mails?

Não. O SinglePoint.CRM gerenciará os e-mails enviados e ou recebidos a partir do momento que sua conta for configurada.

Posso enviar e receber e-mails pelo SinglePoint.CRM?

Sim. O SinglePoint.CRM oferece um “client” para você enviar e receber seus e-mails.

A Single Point Technology é uma provedora de e-mail?

Não. Você continuará utilizando normalmente o seu provedor de e-mails contratado (UOL, Gmail, Locaweb, etc.). Basta configurar o SinglePoint.CRM com as credenciais de acesso de seu provedor para enviar e receber e-mails.

Meus e-mails serão excluídos do meu provedor?

Não. Para isso, suas contas de e-mail no SinglePoint.CRM devem ser configuradas com o protocolo  IMAP, o qual preservará todos e-mails em seu provedor. 


Integração

Posso integrar o SinglePoint.CRM com o meu ERP?

Sim, o SinglePoint.CRM possui conectores com diversos ERPs de mercado, automatizando o envio e recebimento de dados entre os sistemas. 

Posso integrar o SinglePoint.CRM com RD Station?

Sim, o SinglePoint.CRM possui uma API desenvolvida para gravação automática de “leads” gerados pelo RD Station em seu banco de dados.

Posso integrar o SinglePoint.CRM com o meu website ?

Sim, o SinglePoint.CRM possui um recurso específico para interpretar e tratar todos os e-mails gerados a partir de formulários web. Com isto, todos os contatos originados pelo seu web site serão automaticamente distribuídos para sua área comercial.

Posso integrar o SinglePoint.CRM com o meu PABX?

Sim, é possível integrar o SinglePoint.CRM com diversos fabricantes de PABX. Esta integração permite ganhos de produtividade em campanhas de telemarketing, televendas bem como nas atividades exercidas pela sua central de atendimento à clientes. Os gestores se beneficiam com a possibilidade de monitorar e auditar todas as ligações, uma vez que é possível gravar os áudios de todas as interações com seus clientes armazenando-as no histórico de relacionamento.

Posso integrar o SinglePoint.CRM com ferramentas de B.I. (Business Intelligence)?

Sim, o SinglePoint.CRM pode ser integrado com diversas ferramentas de B.I. existentes no mercado. Desta forma, você poderá agrupar informações de desempenho de vendas, marketing, atendimento à cliente com outras fontes de dados tais como sistemas de gestão (ERP), sistemas financeiros, entre outros.


Personalização

Qual a diferença entre configurar, parametrizar e customizar o SinglePoint.CRM?

As configurações e parametrizações são atividades que podem ser realizadas pelo próprio usuário do SinglePoint.CRM. Por exemplo, você pode configurar o perfil de acesso de cada usuário do produto ou parametrizar os segmentos de mercado no seu cadastro de clientes. Já as customizações requerem conhecimentos de programação na ferramenta SP.FORMS, a qual possibilita desenvolver novos formulários, regras de validação de informações, relatórios específicos, etc.

É possível personalizar o SinglePoint.CRM para atender necessidades específicas do meu negócio?

Sim, o SinglePoint.CRM é uma plataforma tecnológica desenvolvida para se adaptar a diferentes tipos de negócio. Sua personalização pode ser feita através de configurações, parametrizações e customizações.


Segurança

Como funciona o controle de acessos no SinglePoint.CRM?

Você determina o que cada usuário ou grupo de usuários pode acessar e realizar no SinglePoint.CRM. Através do seu módulo de segurança, você pode restringir acessos a menus, formulários e até mesmo a informações cadastradas no SinglePoint.CRM. Além disso, permite que usuários possam acessar as mesmas funcionalidades, mas diferenciando se poderão visualizar, editar ou excluí-las do seu banco de dados.

Meus dados estão seguros no SinglePoint.CRM?

Sim, o SinglePoint.CRM fica hospedado em um Internet Datacenter (IDC) presente em 4 continentes com dezenas de certificações envolvendo nível de proteção e disponibilidade. Isso assegura a Single Point Technology garantir em contrato taxas de disponibilidade para você não se preocupar com infra-estrutura tecnológica.


Serviços de Consultoria

A Single Point Technology oferece serviços de consultoria?

Sim, você pode contratar nossos serviços de consultoria para configuração, parametrização e customização do SinglePoint.CRM. Nossos consultores possuem grande experiência na implementação da melhor solução para suas necessidades, adequando o SinglePoint.CRM dentro das melhores práticas de mercado. Para maiores informações sobre as modalidades de contratação fale com nossa equipe comercial.


Suporte

Existe algum plano de suporte para atender dúvidas específicas das minhas customizações?

Sim, é possível contratar planos de suporte personalizados para atender dúvidas, correções de problemas específicos de customizações realizadas no SinglePoint.CRM.  Caso tenha interesse em contratar um plano de suporte personalizado, contate nossa equipe comercial.

É possível obter ajuda e suporte técnico?

Sim, todos os planos de licenciamento do SinglePoint.CRM já oferecem suporte técnico ilimitado para sanar dúvidas e eventuais problemas técnicos no horário comercial através de e-mail e telefone. Além disso, realizamos webinars para nossos clientes  com o objetivo de explorar ao máximos seus recursos e comunicar novidades da plataforma.


Treinamento

Existem outras fontes de informação para pesquisas e capacitação no SinglePoint.CRM?

Sim, disponibilizamos manuais e vídeos tutoriais para acesso exclusivo de nossos clientes.

A Single Point Technology oferece treinamentos?

Sim, oferecemos treinamentos presenciais e remotos através de vídeo conferência. Em ambos os casos, o treinamento capacitará os usuários a utilizarem o máximo dos benefícios oferecidos pelo SinglePoint.CRM.