Conte com profissionais altamente engajados para proporcionar à sua empresa uma experiência única com nossos produtos e serviços.

Serviços de Suporte Técnico

Todos nossos planos de licenciamento contemplam o serviço de suporte técnico para esclarecimento de dúvidas, correção de eventuais problemas ou simplesmente para compartilhar experiências e melhores práticas de utilização do CRM! Atendimento por telefone, chat ou e-mail no horário comercial.

Serviços de Implantação

Reduza o prazo de engajamento de usuários através dos serviços de implantação realizados pela nossa equipe. Configurações de acessos, alteração de campos de cadastros, importação de cadastros de clientes, tabela de produtos são apenas alguns dos serviços realizados.

Projetos para adaptação do SinglePoint.CRM

Nós podemos ajudar sua empresa a obter todos os benefícios do SinglePoint.CRM adequando-o para suas necessidades. Desenvolvimento de novas funcionalidades, integração sistêmica e muito mais.

Serviços de Sustentação Sistêmica

Os serviços de sustentação sistêmica visam oferecer suporte técnico personalizado para sua empresa. Diferente do suporte técnico padrão, nossos profissionais farão uma imersão nas customizações e regras de negócio exclusivas de sua empresa para oferecer apoio aos seus colaboradores na utilização do CRM.

Treinamento

Nossos treinamentos visam oferecer total capacitação dos usuários no SinglePoint.CRM. Oferecemos opções para turmas fechadas In Company, turmas abertas e também através de web conferência. Entre em contato conosco para conhecer os detalhes de nosso programa de capacitação.