Você pode estar se perguntando como essa publicação poderá ajudar a aumentar os resultados da sua empresa, mas é simples. Ano após ano, o setor de serviços vem crescendo e ganhando um papel cada vez mais significativo na economia. Poderíamos elencar inúmeras razões para explicar tal fenômeno, começando pela onda de terceirização de serviços que não façam parte do coração de cada negócio até a busca por obtenção de conhecimento de terceiros através da contratação de serviços especializados como consultorias e auditorias.
Outro fator importante que corrobora para o crescimento do setor de serviços é o tão conhecido “after-market”, que abrange toda a cadeia de serviços alimentada após a venda de um produto tangível. Quase todos os produtos necessitam de manutenções fomentando negócios para muitas empresas (exemplo: serviços em concessionárias de veículos, filtros de água, manutenção de impressoras, seguros, implementadores de software, franquias de consertos de roupas e sapatos, e assim por diante!).
Por essas e por outras, sugerimos neste artigo a você refletir com atenção sobre a cadeia de serviços à qual sua empresa está inserida e buscar caminhos para aumentar os resultados, sua rentabilidade e crescimento em um setor cheio de oportunidades.
Vão aqui 4 dicas sobre a prestação de serviços que sua empresa deve colocar em prática para alcançar excelentes resultados!
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Como dito no início deste artigo, o setor de serviços tem importância fundamental para a economia e sua empresa deve ficar atenta para os pontos citados. Avalie o grau de aderência de cada tópico a sua realidade e busque apoiar seus processos em um software de CRM capaz de atender a todos estes requisitos. Certamente irá aumentar os resultados, colherá frutos deste trabalho e seus clientes se tornarão promotores de sua marca.