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Conte com nossa equipe de especialistas para maximizar todos os benefícios do nosso sistema de CRM.

Nossa arquitetura tecnológica permite total adaptação de telas, relatórios, processos de negócio além de integração com outros softwares (ERPs, Web Sites, PABX entre outros).

Vendas

Acelere o crescimento de suas vendas com informações precisas e confiáveis sobre todos os negócios a qualquer hora e em qualquer lugar.

O Sistema de CRM oferece às equipes de vendas o poder de gerir e fechar negócios com mais eficácia, utilizando uma série de ferramentas que aumentam a produtividade e os resultados da sua empresa.

FUNCIONALIDADES

  • Gera propostas comerciais padronizadas pelo CRM;
  • Permite que você saiba quando e quantas vezes seus clientes leram suas propostas;
  • Aumenta o controle de sua equipe com geolocalização;
  • Extrai relatórios gerenciais com todas as atividades realizadas pela equipe;
  • Gestão de Fila de Leads (E-mail, Web Site e Telefone);
  • Gestão do Ciclo de Vida da Venda (Cotações e Propostas Automáticas);
  • Gestão de Carteira de Vendas e Metas;
  • Gestão de Visitas (Rastreabilidade e Controle);
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    tipos de crm

    Leads

    Todas oportunidades de negócio tem suas chances de sucesso potencializadas com uma boa gestão de leads.
    O SinglePoint.CRM dispõe de recursos e funcionalidades desenvolvidas para que você identifique seus leads qualificados e interaja de maneira efetiva de acordo com seu estágio de compra.
    Supere sua concorrência e maximize o retorno de seus investimentos de marketing convertendo leads em clientes.

    FUNCIONALIDADES:

  • Captação automática de leads de diferentes fontes:
    • Web Site;
    • E-mail;
    • Portais ( OLX, iCarros, Autoline, Webmotors, entre outros);
    • Inbound Marketing ( RD Station, Mautic, Vendedoor, entre outros);
  • Interpreta e formata automaticamente formulários e/ ou e-mails de fontes geradoras de leads (palavras chave, remetente, conteúdo do e-mail, etc.);
  • Organiza seus leads em filas para classificação e triagem;
  • Distribui leads automaticamente para seus vendedores por múltiplos critérios;
  • Gestão de metas de geração de leads por fonte geradora;
  • Gestão de leads por fonte, origem ou estágio de tratativa;
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    tipos de crm

    Marketing

    Atraia mais clientes qualificados para sua empresa e aumente seus índices de fechamento de negócios.
    O SinglePoint.CRM centralizará todas as informações de seus clientes facilitando sua classificação! Desta forma, você poderá automatizar ações de relacionamento altamente personalizadas para cada tipo de cliente, impactando-os através de diferentes canais de comunicação, como e-mail, telefone ou SMS.

    FUNCIONALIDADES DE MARKETING:

  • Gerencia campanhas de prospecção com roteiros e ofertas padronizadas;
  • Importa e segmenta mailings com a robusta ferramenta de Database Marketing;
  • Cria pesquisas web para monitorar o nível de satisfação dos clientes;
  • Envia campanhas e e-mail marketing e monitora as taxas de abertura e cliques;
  • Programa ações de e-mail automáticas;
  • Telemarketing;
  • SMS Marketing;
  • Automação de Marketing (E-mail, SMS, ligações telefônicas);
  • Gestão de Mailings e Database Marketing;
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    tipos de crm

    Atendimento

    Reduza seus custos de atendimento proporcionando uma experiência única para seus clientes no contato com a sua marca.
    Gerencie todas as solicitações de seus clientes controlando prazos, produtividade de sua equipe e o grau de satisfação. O SinglePoint.CRM gerencia chamados por telefone, e-mail e chat fornecendo todas as informações necessárias para você otimizar seus recursos sem comprometer a sua qualidade.

    FUNCIONALIDADES:

  • Portal web para abertura de chamados;
  • Criação de catálogo de serviços por tipos de chamados;
  • Organiza o atendimento por cliente, tipo de chamado, etc;
  • Distribui chamados de acordo com perfil de resolvedor;
  • Painel gerencial para monitoração on-line da central de atendimento;
  • Escalona o atendimento de acordo com o tipo e urgência do chamado;
  • Gerencia múltiplos canais em um só lugar (chat, telefone, email e web);
  • Padroniza processos e procedimentos através fluxos de trabalho (workflow);
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    Projetos

    Controle seus projetos para que prazos e custos não ultrapassem seu planejamento. Garanta que todos os participantes do seu projeto apontem suas horas a qualquer hora e qualquer lugar.

    FUNCIONALIDADES:

  • Planeja e monitora os recursos e prazos dos projetos;
  • Centraliza apontamentos de horas, despesas e atividades realizadas;
  • Organiza atividades e prazos alocando colaboradores em cada etapa;
  • Identifica desvios de planejamento com relatórios on-line.
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    Plataforma

    O CRM adaptado às suas necessidades e integrado com sua tecnologia.
    Mais de 15 anos de investimento em pesquisa e desenvolvimento para levar à sua empresa todos os benefícios do desenvolvimento na nuvem.

    FUNCIONALIDADES:

  • Adapta campos, telas, regras de negócio e relatórios;
  • Integra com outros softwares e dispositivos via APIs / web service;
  • Permite maior produtividade e rapidez no desenvolvimento de novas funcionalidades.
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    tipos de crm

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