Omnichannel

Ative os canais de contato preferidos de seu cliente com a plataforma SinglePoint.CRM.
– E-mail
– SMS
– Whatsapp
– Redes Sociais

crm omnichannel

Omnichannel

Ative os canais de contato preferidos de seu cliente com a plataforma SinglePoint.CRM.
– E-mail
– SMS
– Whatsapp
– Redes Sociais

crm omnichannel

Engaje e fidelize seus clientes com a agilidade do atendimento omnichannel. Com a plataforma SinglePoint.CRM, seus colaboradores poderão interagir com seus clientes por diferentes canais sem a necessidade de utilizar diversas ferramentas.

Além dos ganhos oferecidos para sua equipe, sua gestão centralizada e o histórico completo das interações com clientes são registrados automaticamente não importando qual canal de contato foi utilizado.

EMAIL Colab

Email

Centralize a gestão de suas caixas de e-mail corporativo e assegure um atendimento de excelência para seus clientes. O gerenciador de e-mails da plataforma SinglePoint.CRM oferece diversas facilidades para automação e ganhos de produtividade.

chat int

Chat

Com o Chat da plataforma SinglePoint.CRM, você poderá criar diferentes canais para cada tipo de solicitação. Organize sua equipe de suporte, ouvidoria ou vendas e gerencie a fila de solicitações para que seus clientes recebam um excelente atendimento.

telefone

Telefone

Integre a plataforma SinglePoint.CRM com seu sistema de telefonia para agilizar ainda mais o atendimento de seus clientes. Através das APIs disponíveis pela plataforma, informações referentes à pedidos, clientes, e demais dados podem ser preenchidos automaticamente na tela de atendimento de seus operadores.

cluster

Whatsapp

Marque presença com seus clientes no canal de comunicação preferido pelos consumidores brasileiros. A plataforma SinglePoint.CRM traz a integração nativa Whatsapp oferecendo completo suporte a comunicação por esta ferramenta. Sua central de atendimento completa e totalmente gerenciada.

chatbot de atendimento

Chatbot

Aumente a produtividade de sua central omnichannel automatizando o atendimento de seus clientes com o Chatbot. Através do Chatbot, seus clientes poderão esclarecer dúvidas, consultarem informações diretamente em seu banco de dados, ou mesmo serem direcionados para áreas especialistas de acordo com o tipo de necessidade.

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