Captação de Leads

Abasteça sua área comercial com LEADS mais qualificados

Reduza seu Custo de Aquisição de clientes

Otimize sua máquina de vendas com informações precisas e confiáveis

gestão de leads

Entender quais fontes geradoras de leads funcionam melhor para o seu negócio é essencial para que sua área de marketing ou GROWTH entregue melhores resultados.

Para tanto, sua gestão deve se apoiar em dados consistentes, cuja análise de indicadores seja de fácil acesso, permitindo a análise do custo de aquisição de clientes, taxa de conversão e engajamento de clientes.

 

Agilidade

Para responder a estes desafios, a tecnologia deve permitir que diferentes fontes de leads sejam conectadas com seus processos de qualificação e vendas.  Em se tratando de marketing digital, o que funciona hoje pode não funcionar amanhã, seja pela sazonalidade de seu segmento, pela mudança comportamental de seus clientes ou até mesmo pela oscilação do custo de aquisição de clientes em função do veículo ou da mídia escolhida. Desta forma, conectar novas fontes de leads, re-desenhar fluxos de qualificação e vendas são atividades facilmente configuradas no SinglePoint.CRM.

Automação

Todo o esforço de marketing para atrair o cliente ideal deve proporcionar uma experiência  impactante para seu potencial cliente.

Para tanto, sua equipe de atendimento comercial deve estar totalmente alinhada com sua estratégia de marketing.

O SinglePoint.CRM permite agregar inúmeros parâmetros de qualificação para distribuição de leads automaticamente para sua equipe. Desta forma, o tipo de solicitação, o veículo ou campanha que originou o contato, ou mesmo a priorização de vendedores com melhor desempenho para aquele tipo de atendimento, são alguns dos critérios tratados de forma automática pela plataforma.

Monitoração

A criação de uma máquina de vendas para sua empresa exigirá padronização de processos e sistematização das atividades de sua equipe comercial.

O acompanhamento do lead nas diversas etapas de sua jornada até a conversão da venda, permite otimizar os processos de qualificação de clientes e por fim aumentar as taxas de conversão em vendas.

O SinglePoint.CRM dispõe de um gerenciador de fluxos de trabalho ( workflow) capaz de organizar toda esteira de atendimento, segmentando suas etapas e condicionando sua evolução de acordo com as informações obtidas junto ao lead. Entender se o lead tem o perfil de seu cliente ideal, e é claro, em qual momento do ciclo de compra ele está, fará com que sua equipe comercial alcance melhores resultados com a abordagem correta.

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