Prospecção Ativa

Aumente seus resultados através de campanhas de prospecção de alto impacto

crm prospecção ativa

Prospecção Ativa

Aumente seus resultados através de campanhas de prospecção de alto impacto

crm prospecção ativa

Crie campanhas de televendas e telemarketing altamente personalizadas e acelere a expansão de seu negócio

escolha

Scripts Padronizados

Personalize a abordagem de seus operadores unindo scripts previamente configurados com os dados de seus contatos. 

Desta forma, além de agilidade e produtividade, seus operadores serão guiados pela sua metodologia de vendas, alcançando os melhores resultados.

mapa

Público Alvo

Suas campanhas poderão ser direcionadas para públicos alvos, segmentados pelos mais variados critérios de seleção. Além disso, você poderá mesclar listas de mailings ou mesmo criar novas segmentações a partir do resultado de suas próprias campanhas.

Totalmente integrado ao Database Marketing, a única limitação para segmentar e impactar seus clientes será sua criatividade.

consumo

Ofertas Inteligentes

A plataforma SinglePoint.CRM, permite configurar ofertas inteligentes a partir das interações de seu operador com seu cliente.

Desta forma, conforme a abordagem evoluir, seu operador será direcionado automaticamente para ofertar ao seu cliente o produto ou serviço ideal.

optin

Carga de Trabalho

Um grande desafio enfrentado pelos gestores da área comercial, é fazer com que sua central de prospecção e vendas atinja marcas de alto desempenho. Para tanto, a plataforma SinglePoint.CRM, possibilita a distribuição da carga de trabalho com diferentes critérios, através de seus operadores.

Agora você poderá monitorar sua equipe e organizar múltiplas campanhas de prospecção de forma simultânea, sem perder controle e a organização da fila de trabalho.

publico

Integração com Telefonia

Se a sua central de prospecção ativa, precisa de agilidade e trabalha com grandes volumes de contatos por dia, sabemos que cada minuto faz a diferença. A plataforma SinglePoint.CRM pode ser integrada com diferentes centrais telefônicas, suprimindo a necessidade de seus operadores discarem para os contatos de seu mailing. Além de otimizar o tempo de trabalho de seus operadores, toda tabulação de retorno de ligação é realizada automaticamente pelo sistema, identificando contatos com números ocupados, inexistentes ou inválidos.

Outro benefício pode ser obtido com a gravação e vinculação dos áudios junto aos registros de prospecção, servindo aos gestores e operadores como excelente material para revisão de abordagens, e treinamento da equipe.

recorrente

Gestão

Conte com um painel de gestão, atualizado em tempo real com informações relevantes de todas campanhas em andamento.

Através de visões gerenciais, você poderá monitorar o estágio de cada campanha em execução além dos resultados em vendas, ou qualquer objetivo estabelecido ao longo de sua execução.

Fale com um consultor