Construa seu Database Marketing e maximize o potencial de negócios de sua base de clientes
– Segmentação de clientes por múltiplos critérios
– Automação de marketing para suas campanhas
– Integrado com múltiplas fontes de dados
A plataforma SinglePoint.CRM oferece inúmeros recursos para que sua empresa conquiste e fidelize cada vez mais clientes. Sua empresa gerenciará ações de marketing com comunicação diferenciada e relevante. Só quem oferece recursos de alta personalização com LOW CODE pode entregar uma experiência única aos seus usuários.
Podemos dizer que o Database Markerting é o coração da plataforma SinglePoint.CRM. Ele centraliza todos os dados de seus clientes e contatos, possibilitando agrupamento por diversos critérios de classificação.
Agrupamentos de clientes por tipo de compra, valor gasto, data da compra, etc.
Compreende os critérios relacionados a região, tais como país, estado, cidade, bairro, cep.
Você poderá agrupar seus clientes(B2C) por idade, sexo, grau de escolaridade, profissão, cargo, hobby, time de futebol, etc. Para empresas (B2B) poderá selecionar os critérios de faturamento, segmento, categoria, qualificação e faturamento.
O DBM oferece um poderoso recurso para facilitar o gerenciamento das campanhas de marketing, o cluster dinâmico. Através deste recurso, você poderá agrupar seus clientes por inúmeros critérios de seleção, combinando aspectos regionais, preferências de compra, comportamento entre outros, criando um público alvo para ações de comunicação personalizadas.
Como se trata de um cluster dinâmico, o CRM passa a monitorar sua base de clientes, identificando aqueles registros que passaram a corresponder aos critérios estabelecidos, inserindo automaticamente em seu cluster.
Assim como o comportamento de seus clientes é dinâmico, o CRM também é. Somente com clusters dinâmicos, você terá certeza de que suas campanhas sempre impactarão os clientes de forma precisa e com a comunicação relevante.
Crie e envie suas campanhas de e-mail e SMS marketing a partir de sua plataforma de CRM.
A plataforma SinglePoint.CRM oferece a possibilidade de envio de campanhas de e-mail e SMS marketing em massa sem a necessidade de integração com outras soluções. Suas campanhas poderão ser personalizadas com todas as variáveis de seu cadastro de clientes, impactando os seus clientes com mensagens diferenciadas e relevantes.
Você poderá programar suas campanhas para disparos em datas comemorativas, promocionais ou de forma recorrente. Isso facilitará seu planejamento de marketing, possibilitando organizar as ações com antecedência.
Explore diversas possibilidades de cruzamento de dados para atingir seu público alvo com maior precisão. Além da utilização de clusters dinâmicos criados em seu DBM, é possível fazer novas segmentações ou até mesmo mesclar listas com recursos de intersecção, exclusão ou união.
Todas as mensagens encaminhadas pelo gerenciador de campanhas da plataforma SinglePoint.CRM incluem controles de opt-in. Além de assegurar que suas campanhas respeitem as melhores práticas de comunicação, esses controles são feitos de forma automática, garantindo que nenhum cliente seja impactado por campanhas sem o devido consentimento.
Crie suas próprias pesquisas a partir da plataforma SinglePoint.CRM e acompanhe em tempo real sua tabulação. Você poderá escolher os tipos de perguntas e respostas ideais para conhecer melhor seus clientes, e também realizar atualização cadastral através deste canal de contato. Lembrando que todo histórico de pesquisas será automaticamente vinculado ao histórico de relacionamento de seus clientes.
Toda campanha será monitorada apresentando indicadores de qualidade e eficiência em tempo real. Desta forma será possível compreender quais dias da semana, horários que produzem melhores resultados.
Importante ressaltar, que todos indicadores monitorados podem ser utilizados como critérios de segmentação para novas campanhas. Desta forma, você pode criar ações altamente personalizadas impactando grupos de clientes que abriram seus e-mails 3 vezes ou clicaram nos respectivos links.
Gerencie suas campanhas de prospecção e qualificação de clientes por telefone de maneira produtiva.
A plataforma SinglePoint.CRM dispões de um robusto gerenciador de campanhas de telemarketing.
Crie grupos de operadores para suas campanhas e defina as regras de distribuição automática para um melhor balanceamento da carga de trabalho de sua equipe.
Crie roteiros “scripts” personalizados para sua equipe trabalhar de forma produtiva. O telemarketing apresentará total apoio para seus vendedores através de textos previamente configurados mesclados com as informações cadastradas em seu banco de dados.
Cadastre perguntas e respostas para cada campanha de telemarketing. Além da tabulação on-line dos resultados de sua campanha, você poderá criar qualificadores combinando uma ou mais respostas. Desta forma é possível segmentar novos clusters de clientes de acordo com o resultado de cada campanha.
A plataforma SinglePoint.CRM permite associar uma ou mais listas de contatos a serem abordadas pela sua equipe de vendas. Uma vez criada a lista, ela será enriquecida automaticamente pela plataforma sempre que seus clientes correspondam aos critérios previamente estabelecidos.
Sua equipe contará com a facilidade de agendamento inteligente sempre que um cliente estiver indisponível no momento do contato. A plataforma SinglePoint.CRM priorizará o contato durante a vigência de sua campanha no dia e horário solicitado pelo cliente. Além disso também controlará a distribuição deste contato para o vendedor responsável pelo agendamento.
Ganhe tempo e dinheiro eliminando a necessidade de seus operadores encontrarem a melhor oferta para seu cliente em cada campanha. Com o recurso de oferta inteligente, seu vendedor receberá a sugestão do produto a ser oferecido para seu cliente a partir das informações obtidas durante o contato.
Se sua empresa necessita que seus clientes recebam pelo menos um contato em determinada frequência, estamos certos que o recurso de campanhas recorrentes irá lhe ajudar muito. Através desta configuração, sempre que uma campanha de telemarketing chegar ao término, será reiniciada automaticamente. Este recurso é muito utilizado por empresas que necessitam oferecer seus produtos ou serviços com frequências diárias, semanais ou mensais.
Você pode ganhar mais produtividade e controle integrando a plataforma SinglePoint.CRM com seu sistema de telefonia*. Através desta integração é possível otimizar a execução de sua campanha com a tabulação automática de ligações ocupadas, números inexistentes ou números errados. Além disso, é possível gravar o áudio das ligações vinculadas ao contato e a campanha, ajudando muito na análise de desempenho e treinamento da equipe.
Programe sua régua de relacionamento para que seu cliente seja impactado com o conteúdo certo na hora certa.
A plataforma SinglePoint.CRM enviará e-mails, SMS, pesquisas ou agendará ligações para seus clientes automaticamente sempre que um acontecimento importante ocorrer durante sua jornada de relacionamento.
Através dos recursos de LOW CODE disponíveis na plataforma SinglePoint.CRM você poderá personalizar ainda mais seus eventos automáticos, agregando informações de outros sistemas, ou mesmo criando regras de disparo peculiares ao seu negócio.
Você contará com diversos gatilhos prontos para disparar ações de comunicação automáticas como:
Conte com sofisticados relatórios para monitorar a qualidade dos dados de sua base e sua dinâmica de relacionamento
Quando falamos em CRM, logo pensamos na importância dos dados para uma boa gestão do relacionamento com clientes. Para assegurar que você tenha em mãos uma visão precisa da qualidade dos seus dados, a plataforma SinglePoint.CRM dispõe de um painel estatístico com mapeamento de todos os dados cadastrais de seus clientes apontando os percentuais de preenchimento. Desta forma, fica mais fácil engajar sua equipe na captura dos dados que são mais importantes para sua estratégia de vendas.
Monitore sua base de clientes para aumentar seus índices de retenção. O dia a dia dinâmico de vendas não pode deixar seus clientes estratégicos sem a devida atenção. Através de relatórios avançados de mapeamento de abordagem, a plataforma SinglePoint.CRM apresentará de forma detalhada a intensidade de contatos que seus clientes recebem, facilitando assim a reorganização de sua carteira de clientes junto a sua equipe comercial.
Utilize a máquina de pontos da plataforma SinglePoint.CRM para criar seu próprio programa de fidelização de clientes.
Configure suas próprias regras e premiações, e a plataforma apresentará todos os indicadores para você monitorar os clientes mais engajados com sua marca.
Gerencie as interações de seus clientes através do Facebook de forma integrada na plataforma SinglePoint.CRM.
Você simplificará o processo de comunicação com seus clientes disponibilizando um atendimento completo e ágil através do gerenciador de mídias sociais. Além de balancear a distribuição dos atendimentos junto a sua equipe, você poderá classificar os posts em positivo, negativo ou neutro, facilitando mapear o sentimento de seus clientes na experiência com sua marca.