Gerencie o atendimento WhatsApp através do SinglePoint.CRM

  • Aumente a produtividade e converta mais vendas
  • Automatize a distribuição de atendimentos para sua equipe
  • Monitore em tempo real todos indicadores de desempenho de sua central
  • Conecte com a API Oficial WhatsApp
whatsapp
whatsapp

Turbine suas vendas no Whatsapp com o SinglePoint.CRM

  • Aumente a produtividade e converta mais vendas
  • Automatize a distribuição de atendimentos para sua equipe
  • Monitore em tempo real todos indicadores de desempenho de sua central

BOT

Agilize seu atendimento com automação de respostas

  • Mensagens automáticas de horário de atendimento, horário, telefone, etc
  • Menu de atendimento (1-Comercial, 2-Informações sobre pedidos, etc)
  • Distribuição automática de atendimentos conforme opção do cliente

GESTÃO

Painel gerencial para acompanhamento em tempo real de sua central

  • Mensagens recebidas por hora e por mês
  • Mensagens não respondidas por operador
  • Motivos de pausas por operador

FILA DE ATENDIMENTO

Otimize a gestão de sua equipe conhecendo sua demanda

  • Distribuição automática de atendimento por carga de trabalho ou carteira de cliente
  • Controle de indisponibilidade de operadores
  • Transferência de atendimento para outros operadores

INTERFACE AMIGÁVEL

Fácil operação e orientada à produtividade

  • Visualização de SLA por contato
  • Histórico de conversação e bloqueios de mensagens por tempo de interação
  • Suporte a troca de mensagens, áudios, arquivos PDF, imagens e EMOJIS

FAQ - Dúvidas

Não. Realizamos a apresentação do produto para que todas as dúvidas sejam sanadas diretamente através de nossos consultores.

Não. O contrato é pré- pago e pode ser cancelado a qualquer momento com aviso prévio mínimo de 30 dias para evitar cobranças adicionais.

Após a formalização da contratação, será emitida a nota fiscal e boleto bancário para pagamento dos valores referentes ao plano escolhido.

: Até 2 dias úteis da compensação do pagamento das taxas de ativação e valor do plano. Este prazo não contempla as atividades sob a responsabilidade do cliente e de terceiros, como operadoras telefônicas e Facebook os quais não temos domínio.

Sim. A contratação do plano Premium permite que seja integrado com SinglePoint.CRM. Os valores e condições técnicas serão fornecidos sob consulta para entender as características e necessidades de seu negócio.

Contato

Ligue agora para falar com nossos consultores (011) 3031-7003

ou

Agende uma Apresentação

Contato

Ligue agora para falar com um consultor
(11) 3031-7003
ou Agende uma apresentação