Gerencie o atendimento WhatsApp através do SinglePoint.CRM
Aumente a produtividade e converta mais vendas
Automatize a distribuição de atendimentos para sua equipe
Monitore em tempo real todos indicadores de desempenho de sua central
Conecte com a API Oficial WhatsApp
Turbine suas vendas no Whatsapp com o SinglePoint.CRM
Aumente a produtividade e converta mais vendas
Automatize a distribuição de atendimentos para sua equipe
Monitore em tempo real todos indicadores de desempenho de sua central
BOT
Agilize seu atendimento com automação de respostas
Mensagens automáticas de horário de atendimento, horário, telefone, etc
Menu de atendimento (1-Comercial, 2-Informações sobre pedidos, etc)
Distribuição automática de atendimentos conforme opção do cliente
GESTÃO
Painel gerencial para acompanhamento em tempo real de sua central
Mensagens recebidas por hora e por mês
Mensagens não respondidas por operador
Motivos de pausas por operador
FILA DE ATENDIMENTO
Otimize a gestão de sua equipe conhecendo sua demanda
Distribuição automática de atendimento por carga de trabalho ou carteira de cliente
Controle de indisponibilidade de operadores
Transferência de atendimento para outros operadores
INTERFACE AMIGÁVEL
Fácil operação e orientada à produtividade
Visualização de SLA por contato
Histórico de conversação e bloqueios de mensagens por tempo de interação
Suporte a troca de mensagens, áudios, arquivos PDF, imagens e EMOJIS
Contato
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