Alinhe seu atendimento à estratégia de sua empresa.
– Workflow flexível e configurável
– Suporte à múltiplos canais de atendimento ( chat, Whatsapp, e-mail e telefone)
– Painéis gerenciais baseados no seu S.L.A.
Surpreenda seus clientes com uma central de atendimento preparada para oferecer uma experiência única com sua marca. Através da plataforma SinglePoint.CRM, você poderá implementar sua política de atendimento junto a sua empresa assegurando produtividade e eficiência.
Você poderá restringir acesso aos itens do seu catálogo de serviços de acordo com o perfil de seus colaboradores. Desta forma, cada área visualizará somente aqueles serviços referentes ao seu escopo de atuação.
Disponibilize os itens do seu catálogo de serviços no web portal de auto atendimento. Desta forma, seus clientes poderão se servir, demandando os atendimentos de sua central com maior independência e autonomia.
Defina seu catálogo de serviços de maneira estruturada para que seus colaboradores classifiquem facilmente todos os tipos de solicitação de sua central. Configure roteiros de atendimento para cada serviço prestado pela sua central e reduza a curva de aprendizagem de seus operadores.
Mantenha sua equipe motivada e informada utilizando o serviço de publicação de notícias na plataforma. Através deste recurso, você poderá publicar informativos para toda sua central de atendimento. Todas as publicações são monitoradas e relatórios de leitura disponibilizados para seu controle. Desta forma, fica ainda mais fácil acompanhar o impacto de seus artigos.
Crie artigos e organize sua base de conhecimento oferecendo aos seus colaboradores conteúdo informativo para aumentar sua produtividade e reduzir sua curva de aprendizado.
Você poderá gerenciar os acessos para que os conteúdos sejam melhores distribuídos para suas equipes.
Acompanhe os indicadores críticos de sua central de atendimento através de painel gerencial centralizado.
Você poderá redistribuir chamados, priorizar ou mesmo reclassificar a partir dos semáforos de prazo apresentados. Desta forma, o planejamento de atendimento pode ser realizado através da clara compreensão dos serviços que mais são demandados pelos clientes.
Desenhe processos de atendimento personalizados para cada item de seu catálogo de serviços. Você poderá estabelecer etapas, criar formulários personalizados e definir quais ações o operador exercerá em cada fase do processo.
Tudo isso sem a necessidade de codificação, oferecendo total autonomia para seus usuários configurarem seus processos com agilidade e facilidade.
Este importante canal de comunicação recebe um tratamento diferenciado na plataforma SinglePoint.CRM. Através de seu gerenciador de e-mails, você poderá centralizar o atendimento de todas solicitações feitas pelos seus clientes vinculando seus e-mails aos protocolos de atendimento de sua central.
Conte com um poderoso interpretador de e-mails para classificar e distribuir suas solicitações baseadas em e-mails remetentes, caixas de e-mail corporativa destinatárias, assunto do e-mail ou palavras chaves no conteúdo do e-mail.
Defina SLA ( prazo de resposta) para suas caixas de e-mail e monitore os semáforos de alerta para que todas solicitações de seus clientes sejam respondidas a tempo.