Toda facilidade de comunicação que seu cliente deseja, sem perder o controle através do SinglePoint.CRM e Whatsapp
A plataforma SinglePoint.CRM, oferece inúmeras facilidades para você começar agora mesmo a usufruir de todo potencial que este canal de contato oferece, sem é claro, perder o controle e gestão que sua empresa precisa.
Assim como ocorre nos diversos canais de atendimento gerenciados pela plataforma SinglePoint.CRM, todas as interações através do Whatsapp são organizadas e distribuídas para seus operadores de forma balanceada.
Desta forma, você otimizará o desempenho de sua equipe, além é claro de monitorar todas as conversações intervindo sempre que for necessário, para assegurar uma excelente experiência aos seus clientes.
Com a plataforma SinglePoint.CRM, você acompanhará em tempo real toda fila de atendimento, e sempre que necessário, poderá transferir atendimentos entre os operadores de sua equipe.
Através de painéis gerenciais atualizados em tempo real, você identificará facilmente os clientes em espera, intervindo sempre que necessário para assegurar uma experiência positiva.
Configure todos os estágios de seus atendimentos técnicos ou comerciais, e visualize sua fila de atendimento com a visão do seu negócio.
Esta organização é fundamental para entender o desempenho de seus operadores, bem como a quantidade de atendimentos pendentes em cada etapa do seu processo de suporte ou vendas.
Seus operadores contarão com semáforos e alertas atualizados em tempo real, sinalizando o tempo de espera de cada cliente. Este recurso facilita a organização e gestão dos atendimentos pelos operadores, evitando que seus clientes esperem além do prazo tolerado para serem atendidos.
Todo atendimento poderá ser classificado pelos operadores, oferecendo aos gestores uma visão quantitativa, e também qualitativa do desempenho de sua central de atendimento.
Total de atendimentos convertidos em vendas, ou atendimentos finalizados com sucesso, são apenas algumas das possibilidades de classificação que você poderá configurar na plataforma.
A plataforma SinglePoint.CRM, permite que seus atendimentos pelo Whatsapp sejam realizados de forma personalizada, respeitando a carteira de clientes de cada operador.
Desta forma, sempre que um cliente entrar em contato através do Whatsapp, a plataforma priorizará o direcionamento do atendimento, para o seu vendedor responsável.
Todos atendimentos realizados através do Whatsapp ficam armazenados de forma centralizado em seu banco de dados. Desta forma, você poderá rastrear e pesquisar todas as interações realizadas com seus clientes ao longo do tempo.
Automatize seu atendimento através do Chat Bot. Com ele, sua empresa contará com processos de triagem, qualificação e distribuição de forma automática, reduzindo seus custos e mais do que isso, atendendo seus clientes com maior rapidez e agilidade.
Além da triagem, qualificação e distribuição dos atendimentos para sua equipe, a plataforma SinglePoint.CRM, permite automações avançadas de processos de comunicação com seus clientes. Pesquisas de situação de pedidos, validação de dados cadastrais, geração de 2ª via de documentos, estão entre as inúmeras possibilidades de atividades realizadas pelo Chat Bot da plataforma SinglePoint.CRM, sem a necessidade de intervenção humana.