CRM com Workflow

Automatize você mesmo seus processos de negócio e amplie o alcance de seu CRM.
Sem programação, simples e amigável.

Crm com workflow

CRM
Workflow

Automatize você mesmo seus processos de negócio e amplie o alcance de seu CRM.
Sem programação, simples e amigável.

Crm com workflow

A plataforma SinglePoint.CRM oferece infinitas possibilidades de automação de processos para sua empresa.
Através da configuração de processos (workflow), você poderá organizar qualquer atividade de sua empresa, digitalizando e gerenciando o que realmente importa.

 

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Formulários Eletrônicos

Crie seus formulários, com diferentes tipos de campos, formatos e regras de validação com apenas alguns cliques. Além de padronizar as tarefas de trabalho do seu dia a dia, todos formulários criados em um processo podem ser reutilizados em outros processos aumentando ainda mais sua produtividade.

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Dependência de Procedimentos

Atribua regras de validações para cada etapa de seu fluxo de trabalho, associando diferentes caminhos para cada processo de acordo com o preenchimento de seus formulários.

Sua lógica poderá ser implementada com apenas alguns cliques, permitindo sistematizar processos com diferentes níveis de complexidade

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Escalonamento e Prazos

Você poderá assinalar os prazos para realização de cada etapa de seu processo, assegurando que notificações sejam enviadas automaticamente para até 3 níveis hierárquicos de sua empresa. Desta forma, notificações de alerta serão enviadas automaticamente por e-mail e pelo painel de notificações da plataforma, sempre que os prazos de seus processos estiverem se esgotando.

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Guias de Apoio e Instruções

Para que seus usuários tenham sempre maior produtividade na realização de seus trabalhos, você poderá anexar arquivos com instruções e demais finalidades em cada etapa de seu workflow. Estes documentos servirão como apoio para a resolução do trabalho ou como orientações padrões que eventualmente devam ser encaminhadas aos solicitantes.

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Service Level Agreement ( SLA)

É possível atribuir os prazos para resolução de cada etapa de seu processo de trabalho, e configurar alertas sempre que os prazos estiverem se esgotando. Através de painéis com gestão a vista, será possível identificar facilmente as atividades que devem ser priorizadas pela sua equipe.

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Automação da Comunicação

Configure mensagens de e-mail personalizadas sempre que uma etapa de seu processo for iniciada ou finalizada. Além de configurar o template com dados variáveis do próprio banco de dados do CRM, você poderá personalizar os destinatários como solicitante do processo, solucionador, etc.

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Controles e Ações

Você poderá personalizar as ações que seus usuários realizarão em cada etapa de seu processo. Com apenas alguns cliques você poderá optar por habilitar ou desabilitar botões de ação como envio de e-mails, pausa ou “play” para contagem do tempo de resolução, anexar arquivos, salvar, finalizar e muito mais.

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Rotinas Recorrentes

Se você deseja que rotinas de trabalho sejam executadas sistematicamente, é só configurar etapas de trabalho recorrentes. Neste caso, o próprio motor de workflow do CRM fará o controle de geração e distribuição de atividades para os responsáveis na frequência desejada.

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Grupos Solucionadores

Cada atividade de seu processo poderá ser atribuída para um grupo de usuários solucionador. O CRM fará o controle automaticamente das filas de trabalho, direcionando cada atividade para seu responsável.

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Painel de Pendências

Através do painel de pendências, todos usuários poderão acompanhar sua fila de trabalho de maneira simples e intuitiva, visualizando os semáforos com a sinalização de prazo.

As interações através do painel de pendências também permitem redistribuir, redirecionar, postergar ou priorizar pendências sempre que necessário.

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Gestão e Controle

Todo processo digitalizado através do workflow será monitorado através de painéis para gestão bem como relatórios para acompanhamento de demanda.

Estes relatórios permitem mapear todos os gargalos de sua empresa, revelando as etapas e processos mais executados, bem como os percentuais de cumprimento de prazo pela sua equipe.

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