A única coisa que seu concorrente não pode copiar é sua capacidade de aprender o que seus clientes desejam.
Transforme esta vantagem em resultados concretos.
Se aproximar de seus clientes e estabelecer um elo de relacionamento é um movimento imprescindível para empresas que desejam permanecer competitivas. Aprender sobre seus clientes e transformar este aprendizado em ações concretas que tragam valor agregado em sua oferta, é a forma mais eficaz para a construção de uma barreira de mudança para sua concorrência.
Embora seja bem desafiador, conhecer o cliente de forma profunda passou a ser factível sobretudo com a aceleração da digitalização da informação. Isso porque os clientes mudaram seu comportamento, utilizando cada vez mais a tecnologia para se relacionar com suas marcas.
A plataforma SinglePoint.CRM foi concebida para facilitar a obtenção dos dados de seus clientes em diferentes estágios do seu ciclo de vida. Além da integração multicanal, permitir que os processos de captação, prospecção, venda e pós-venda sejam orquestrados em uma única solução tecnológica oferece ganhos incontáveis quando falamos em visão completa do cliente.
A plataforma SinglePoint.CRM possibilita a organização de sua base de clientes sob a perspectiva de marketing. Ter um Database Marketing como pilar central em sua arquitetura tecnológica, oferece inúmeras possibilidades para as empresas realizarem o cruzamento de dados e atributos de diferentes natureza.
Como dissemos anteriormente, transformar seu conhecimento em vantagens concretas para seus clientes, pode ser realizado entendendo seu perfil de consumo, momento de vida e LTV(Lifetime Value) para sua empresa. Somente uma empresa com total domínio de dados como estes, poderá realizar ofertas personalizadas, entregando maior valor agregado ao seu cliente.
A plataforma SinglePoint.CRM traz em sua versão nativa, um completo gerenciador de programa de fidelização para seus clientes. Seu gerenciamento integrado, possibilita personalização de pontuação de acordo com as compras ou eventos de engajamento que sua estratégia preconize.
A facilidade de comunicação a partir dos canais eletrônicos já integrados na plataforma SinglePoint.CRM, possibilita a configuração de régua de relacionamento automatizando a interação com seus clientes através de e-mail, SMS ou telefone. Os recursos LOW CODE oferecidos pela plataforma, permitem a construção de ações personalizadas, criando uma experiência única para seus clientes ao longo de sua jornada com sua marca.