Planos SinglePoint.CRM

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PROFESSIONAL

Todos do BASIC +
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  • Customizações - SinglePoint.FORMS
  • Ambiente de Teste​
  • APIs de Integração​

PREMIUM

Todos recursos do PROFESSIONAL+
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FAQ - Dúvidas Frequentes

Funcionalidades

O SinglePoint.CRM está disponível em três idiomas: Português, Inglês e Espanhol

Além dos recursos normais de uma ferramenta de e-mail, o SinglePoint.CRM oferece diversas facilidades e recursos únicos como a centralização automática de e-mails no histórico dos clientes, rastreabilidade de leitura de mensagens e controles gerenciais para monitoração de prazos de resposta.

Não. O SinglePoint.CRM gerenciará os e-mails enviados e ou recebidos a partir do momento que sua conta for configurada.

Sim. O SinglePoint.CRM oferece um “client” para você enviar e receber seus e-mails.

Não. Você continuará utilizando normalmente o seu provedor de e-mails contratado (UOL, Gmail, Locaweb, etc.). Basta configurar o SinglePoint.CRM com as credenciais de acesso de seu provedor para enviar e receber e-mails.

Não. Para isso, suas contas de e-mail no SinglePoint.CRM devem ser configuradas com o protocolo  IMAP, o qual preservará todos e-mails em seu provedor. 

Integração

Sim, o SinglePoint.CRM possui conectores com diversos ERPs de mercado, automatizando o envio e recebimento de dados entre os sistemas.

Disponível para contratação nos planos Professional e Premium

Sim, o SinglePoint.CRM possui uma API desenvolvida para gravação automática de “leads” gerados pelo RD Station em seu banco de dados.

Sim, o SinglePoint.CRM possui um recurso específico para interpretar e tratar todos os e-mails gerados a partir de formulários web. Com isto, todos os contatos originados pelo seu web site serão automaticamente distribuídos para sua área comercial.

Sim, é possível integrar o SinglePoint.CRM com diversos fabricantes de PABX. Esta integração permite ganhos de produtividade em campanhas de telemarketing, televendas bem como nas atividades exercidas pela sua central de atendimento à clientes. Os gestores se beneficiam com a possibilidade de monitorar e auditar todas as ligações, uma vez que é possível gravar os áudios de todas as interações com seus clientes armazenando-as no histórico de relacionamento.

Disponível para contratação nos planos Professional e Premium

Sim, o SinglePoint.CRM pode ser integrado com diversas ferramentas de B.I. existentes no mercado. Desta forma, você poderá agrupar informações de desempenho de vendas, marketing, atendimento à cliente com outras fontes de dados tais como sistemas de gestão (ERP), sistemas financeiros, entre outros.

Disponível para contratação nos planos Professional e Premium

Personalização

As configurações e parametrizações são atividades que podem ser realizadas pelo próprio usuário do SinglePoint.CRM. Por exemplo, você pode configurar o perfil de acesso de cada usuário do produto ou parametrizar os segmentos de mercado no seu cadastro de clientes. Já as customizações requerem conhecimentos de programação na ferramenta SinglePoint.FORMS, a qual possibilita desenvolver novos formulários, regras de validação de informações, relatórios específicos, etc.

Disponível para contratação nos planos Professional e Premium

Sim, o SinglePoint.CRM é uma plataforma tecnológica desenvolvida para se adaptar a diferentes tipos de negócio. Sua personalização pode ser feita através de configurações, parametrizações e customizações.

Customização disponível para contratação nos planos Professional e Premium

Segurança

Você determina o que cada usuário ou grupo de usuários pode acessar e realizar no SinglePoint.CRM. Através do seu módulo de segurança, você pode restringir acessos a menus, formulários e até mesmo a informações cadastradas no SinglePoint.CRM. Além disso, permite que usuários possam acessar as mesmas funcionalidades, mas diferenciando se poderão visualizar, editar ou excluí-las do seu banco de dados.

Disponível para contratação nos planos Professional e Premium

Sim, o SinglePoint.CRM fica hospedado em um Internet Datacenter (IDC) presente em 4 continentes com dezenas de certificações envolvendo nível de proteção e disponibilidade. Isso assegura a Single Point Technology garantir em contrato taxas de disponibilidade para você não se preocupar com infra-estrutura tecnológica.

Customização disponível para contratação nos planos Professional e Premium

Serviços de Consultoria

Sim, você pode contratar nossos serviços de consultoria para configuração, parametrização e customização do SinglePoint.CRM. Nossos consultores possuem grande experiência na implementação da melhor solução para suas necessidades, adequando o SinglePoint.CRM dentro das melhores práticas de mercado. Para maiores informações sobre as modalidades de contratação fale com nossa equipe comercial.

Disponível para contratação nos planos Professional e Premium

Suporte

Sim, é possível contratar planos de suporte personalizados para atender dúvidas, correções de problemas específicos de customizações realizadas no SinglePoint.CRM.  Caso tenha interesse em contratar um plano de suporte personalizado, contate nossa equipe comercial.

Disponível para contratação nos planos Professional e Premium

Sim, todos os planos de licenciamento do SinglePoint.CRM já oferecem suporte técnico ilimitado para sanar dúvidas e eventuais problemas técnicos no horário comercial através de e-mail e telefone apenas para os planos Professional e Premium . Além disso, realizamos webinars para nossos clientes  com o objetivo de explorar ao máximos seus recursos e comunicar novidades da plataforma.

Disponível para contratação nos planos Professional e Premium

Treinamento

Sim, oferecemos treinamentos presenciais e remotos através de vídeo conferência. Em ambos os casos, o treinamento capacitará os usuários a utilizarem o máximo dos benefícios oferecidos pelo SinglePoint.CRM.

Disponível para contratação nos planos Professional e Premium

Sim, disponibilizamos vídeos tutoriais para acesso exclusivo de nossos clientes.

Disponível para contratação nos planos Professional e Premium