Transformação digital através do CRM

Inicie a transformação digital de sua empresa colocando seu cliente no protagonismo desta importante mudança.

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De acordo com analistas do Gartner Group, até o ano de 2022, 50% das grandes corporações ao redor do mundo falharão ao tentar engajar clientes em seus canais de relacionamento, pois não conseguirão oferecer uma experiência satisfatória.

 

O SinglePoint.CRM possibilita a automação de processos de forma customizada, ajudando no engajamento de seus clientes nos diversos canais de comunicação. Saia na frente e ofereça uma experiência única para seus clientes, unificando informação e padronizando processos de atendimento.

Cultura Digital

Os agentes ativos da transformação digital de uma empresa são as pessoas, e não a tecnologia propriamente dita. Para que sua empresa não perca tempo nem competividade, é necessário que todos colaboradores se sintam agentes transformadores, repensando o papel que exercem em seu dia a dia, identificando as necessidades de mudanças para este futuro que já chegou.
Uma plataforma tecnológica que integre áreas, pessoas e otimize o tempo é essencial neste processo de transformação. Neste sentido, o SinglePoint.CRM facilitará o compartilhamento de idéias, organização de dados, e mais do que isso, na transformação destes dados em conhecimento.

O Motor da Inovação

Já estamos vivendo a era da informação, e como não podia ser diferente, os dados são considerados como a matéria prima mais preciosa para esta nova economia.
Novos negócios surgem baseados nesta nova lógica, superando rapidamente a geração de riqueza de segmentos industriais consolidados ao longo de décadas. Aquelas empresas que não conseguirem captar e interpretar percepções, anseios e sentimentos de seus clientes, estarão impossibilitadas de agir a tempo de se preparem para estes novos desafios.
A plataforma SinglePoint.CRM centraliza e organiza todo acervo de dados de seus clientes, servindo como combustível para o motor de inovação de sua empresa. Para desconstruir um modelo de negócio de forma criativa e reconstruí-lo fazendo frente as novas demandas, requer antes de mais nada, a capacidade de interpretar os sinais que consumidores e clientes produzem a cada interação com sua marca.