Saiba como montar uma equipe de inside sales
Seja um setor auxiliar ou a principal força comercial do negócio, para ter um inside sales eficiente, é preciso montar uma equipe com profissionais que
Seja um setor auxiliar ou a principal força comercial do negócio, para ter um inside sales eficiente, é preciso montar uma equipe com profissionais que
Integrar estratégias de marketing e vendas não é um conceito exatamente novo, bons gestores sempre promoveram a sintonia entre departamentos para melhorar a comunicação e seus processos
Vendedores são especialistas na arte do convencimento. Apesar de apresentarem seus perfis profissionais diferentes, possuem uma visão de negócio muito racional, o que torna a
Empresas e gestores que realmente sabem o que é inbound sales estão inovando na experiência do cliente e aumentando seus resultados exponencialmente. De fato, isto parece desafiador.
Quando o foco são negociações complexas e o mercado B2B, vender nas redes sociais parece ser um grande desafio, mas na medida em que a concorrência fica cada
Para que uma estratégia de marketing e vendas seja bem-sucedida, precisa trazer muitas conversões, certo? Sim e não. Além de garantir novas vendas, ela também precisa ter um Custo
O mundo corporativo foi tomado por ferramentas de automação que executam com maestria, tarefas repetitivas e de baixa complexidade. Mas ainda cabe aos profissionais a
Um dos maiores pilares de qualquer empresa está totalmente ligado à comunicação e não importa se ela é interna ou entre os seus clientes e
Uma empresa produz diariamente milhares de dados sobre seu negócio e, na Era da Internet das Coisas (IoT), investir em boas soluções de CRM e ERP
Empreendedores de sucesso sempre estão em busca de maneiras para melhorar os números de seus negócios. O aumento das vendas deve ser um objetivo constante
Pensar estrategicamente, persuadir e negociar: estão aí três segredos fundamentais para qualquer empreendedor que deseja aumentar o seu número de vendas. O maior desafio para
Um software CRM (customer relationship management, ou, gestão de relacionamento com o cliente) pode ser a resposta para todos os problemas que assolam a maior