Crm Low code
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5 Vantagens de um sistema de CRM Low Code para sua empresa

Se a sua empresa está considerando a contratação de um sistema de CRM, seja para implantação ou substituição de um sistema existente, avalie adoção de uma plataforma que permita obter todos benefícios que o Low Code oferece. Além de reduzir seus custos de implantação e manutenção, trará certamente maior autonomia e independência para seu negócio.

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CRM uma ferramenta de auxílio pra suas vendas
CRM

CRM Uma ferramenta de auxílio para suas vendas

Não existe empresa ou vendedor, na história do mundo dos negócios, que nunca tenham ouvido um “não” como resposta de um potencial cliente. A grande questão que separa o sucesso e o fracasso da venda é o que eles fazem com esse contato posteriormente.

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Saiba a importância do CRM para seu processo de vendas
CRM

Saiba a importância do CRM para seu processo de vendas

Um dos principais motivos que faz com que uma empresa não consiga gerar bons resultados, é a falta de um processo de vendas bem elaborado e estruturado. O setor comercial é, sem dúvida, o coração da organização, mas ele precisa ter o auxilio de ferramentas para que esses bons resultados possam vir.

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Técnicas de rapport: como aplicá-las no na prática
Gestão de Vendas

Técnicas de rapport: como aplicá-las no na prática

É sabido que a cordialidade é um dos pilares fundamentais para um trabalho com vendas. Mas como ser cordial pode fazer com que uma empresa tenha lucro? O caso aqui não é apenas ser gentil, mas aplicar uma série de técnicas de rapport para gerar confiança, o que, por consequência, pode abrir espaço para várias possibilidades — o que inclui a chance de transformar um lead em cliente.

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Quais as vantagens do CRM
CRM

Quais as vantagens do CRM personalizável? Confira!

À medida que a competitividade do mercado aumenta, os empreendedores percebem a importância de valorizar o cliente e investir nesse relacionamento. Consumidores são muito valiosos, e focar suas necessidades pode ser uma das garantias para o sucesso de um negócio. Isso faz de um CRM personalizável uma ferramenta estratégica.

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gestão de leads
Gestão de Atendimento

Omnichannel: entenda o que é e como funciona essa estratégia

O conceito sobre o que é omnichannel vai muito além de a empresa estar presente em todos os canais de venda ou comunicação. Esta estratégia é tanto uma inovação quanto uma resposta à exigência dos clientes por uma experiência bem mais completa e proveitosa de compra, com menos barreiras.

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