5 Vantagens de um sistema de CRM Low Code para sua empresa

Crm Low code

Se a sua empresa está considerando a contratação de um sistema de CRM, seja para implantação ou substituição de um sistema existente, avalie adoção de uma plataforma que permita obter todos benefícios que o Low Code oferece. Além de reduzir seus custos de implantação e manutenção, trará certamente maior autonomia e independência para seu negócio.

CRM Uma ferramenta de auxílio para suas vendas

CRM uma ferramenta de auxílio pra suas vendas

Não existe empresa ou vendedor, na história do mundo dos negócios, que nunca tenham ouvido um “não” como resposta de um potencial cliente. A grande questão que separa o sucesso e o fracasso da venda é o que eles fazem com esse contato posteriormente.

Conheça 5 técnicas de PNL para serem usadas em vendas

5 tecnicas de pnl em vendas

A PNL (Programação Neurolinguística) é um tema muito comentado no ramo de vendas e vem sendo cada vez mais utilizada por profissionais que desejam melhorar o seu desempenho. As técnicas de PNL são ferramentas poderosas quando usadas adequadamente, ou seja, se tiverem seus fundamentos aplicados de maneira precisa. O propósito deste artigo é apresentar técnicas de […]

Saiba a importância do CRM para seu processo de vendas

Saiba a importância do CRM para seu processo de vendas

Um dos principais motivos que faz com que uma empresa não consiga gerar bons resultados, é a falta de um processo de vendas bem elaborado e estruturado. O setor comercial é, sem dúvida, o coração da organização, mas ele precisa ter o auxilio de ferramentas para que esses bons resultados possam vir.

Técnicas de rapport: como aplicá-las no na prática

Técnicas de rapport: como aplicá-las no na prática

É sabido que a cordialidade é um dos pilares fundamentais para um trabalho com vendas. Mas como ser cordial pode fazer com que uma empresa tenha lucro? O caso aqui não é apenas ser gentil, mas aplicar uma série de técnicas de rapport para gerar confiança, o que, por consequência, pode abrir espaço para várias possibilidades — o que inclui a chance de transformar um lead em cliente.

Quais as vantagens do CRM personalizável? Confira!

Quais as vantagens do CRM

À medida que a competitividade do mercado aumenta, os empreendedores percebem a importância de valorizar o cliente e investir nesse relacionamento. Consumidores são muito valiosos, e focar suas necessidades pode ser uma das garantias para o sucesso de um negócio. Isso faz de um CRM personalizável uma ferramenta estratégica.

Omnichannel: entenda o que é e como funciona essa estratégia

gestão de leads

O conceito sobre o que é omnichannel vai muito além de a empresa estar presente em todos os canais de venda ou comunicação. Esta estratégia é tanto uma inovação quanto uma resposta à exigência dos clientes por uma experiência bem mais completa e proveitosa de compra, com menos barreiras.

Entenda o que é Inbound Sales e saiba aplicar

entenda o que é inbound sales

Como outras tantas estratégias comerciais, o inbound sales surgiu no mundo corporativo e logo recebeu diversas adaptações, conexões e tecnologias para tornar seus processos ainda mais eficazes. Enquanto para algumas organizações ele se adaptou como única força de vendas, em outras estruturas organizacionais seu papel foi de garantir uma transição agradável entre o marketing e as vendas […]

Conheça os principais tipos de CRM e suas aplicações

Conheça os principais tipos de crm

Quando falamos em gestão do relacionamento com o cliente, é impossível não citarmos os softwares de CRM (Customer Relationship Management). Isso porque qualquer empresa necessita fazer o gerenciamento do atendimento e essa é a ferramenta mais indicada. É no CRM que serão compiladas as informações de atendimento e interação do cliente com sua marca. Com ele, torna-se possível […]

Como vender para quem já é seu cliente? 4 estratégias

É um fato inegável que para se manter viva no mercado uma empresa precisa saber vender um produto ou um serviço. Mas a pergunta é: vender para quem? Muitas empresas investem alto na captação de novos clientes, mas se esquecem de algo muito mais vantajoso, como vender para quem já é seu cliente. Poucas empresas dão atenção à isso, mas […]