Pipeline de Vendas: 3 Coisas que Você Deve Considerar
Umas das principais ferramentas de gestão de uma empresa é o “Pipeline de Vendas” ou funil de vendas. Sua representação gráfica geralmente em formato de
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Se você trabalha com vendas, certamente convive com a eterna busca por ações que de fato impactem positivamente as taxas de conversão de vendas. Os esforços para atrair
Descobrir como atrair mais clientes para o seu negócio é um desafio e tanto. Não existe nenhuma receita mágica, pois nem sempre o que funciona
Você já se convenceu: Minha empresa precisa de um CRM para turbinar as vendas! As razões falam por si só, aumento na produtividade dos vendedores, significativas
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Como costumamos dizer, a planilha de vendas é a melhore amiga e pior inimiga de todos os gestores. Melhores amigas porque permitem registrar praticamente tudo
Antes de definirmos o que o CRM deve fazer pela sua empresa, vamos definir o que o CRM não é, afinal muitos confundem conceitos com
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Concorrência acirrada, clientes cada vez mais exigentes, custos de mão de obra crescente e profissionais qualificados cada vez mais raros são apenas alguns dos grandes
O mercado composto por pequenas e médias empresas (PMEs), sobretudo no Brasil, vem despertando o interesse cada vez maior de muitos fabricantes. Esta mudança ocorre
Se você ainda tem dúvidas quanto aos resultados obtidos através de campanhas de e-mail marketing deve ler este artigo. Pontos importantes: Após mais de uma
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