O que você precisa saber sobre venda sustentável
Venda Sustentável: parece que o termo foi apropriado pelos ambientalistas, não é verdade? Por isso, muitas pessoas ainda acreditam que ele é exclusivo da área
Venda Sustentável: parece que o termo foi apropriado pelos ambientalistas, não é verdade? Por isso, muitas pessoas ainda acreditam que ele é exclusivo da área
Existem muitos profissionais que acreditam que a extinção do vendedor na era digital é iminente, mas, contrariando todas as perspectivas ruins sobre seu papel na revolução
Vender é uma arte que exige dedicação, comprometimento e boas doses de poder de persuasão e convencimento. Afinal, durante o processo de compra, o vendedor precisa
A automação de marketing traz muito mais que agilidade na aquisição e nutrição de leads, assim como o CRM oferece um universo de possibilidades além da
Otimizar processos, dirimir custos de aquisição com clientes e sempre alavancar as vendas. Essas são preocupações básicas de toda empresa, que geralmente estão ligadas à
Sem dúvidas, a criação de oportunidades de negócios tem relação direta, hoje, com o Inbound Marketing. Isso se deve ao fato de que os potenciais
A gestão de processos comerciais, que nada mais é do que o passo a passo elaborado pela empresa como descrição formal sobre como a venda
A falha das organizações na hora de alcançar seus objetivos de negócios está diretamente ligada à falta de uma abordagem centrada no consumidor. A estratégia
Perguntas são instrumentos de confirmação. Se um gestor e sua equipe querem saber como fazer uma venda bem feita que fidelize seu cliente, muitas delas
Inovações e tendências em vendas são sempre tentadoras, afinal de contas, qualquer empresa quer reduzir seus custos, aumentar as vendas e conquistar a fidelidade de
Qual a ciência por trás das equipes de alta performance? Porque bater metas para elas é tão simples? Seria a composição do time, os objetivos
Empresas que atuam com processos comerciais complexos sabem o quanto têm a perder quando escutam as objeções em vendas mais comuns do mundo corporativo. Uma