3 Razões para sua empresa adotar o CRM
Definir um objetivo claro e tangível nos negócios é o primeiro passo para alcança-lo. Especialistas em consultoria de negócio afirmam que tanto na vida empresarial como
Definir um objetivo claro e tangível nos negócios é o primeiro passo para alcança-lo. Especialistas em consultoria de negócio afirmam que tanto na vida empresarial como
Escolher um software de CRM (Customer Relationship Management) é uma tarefa que requer planejamento e uma clara visão de quais desafios à empresa necessita enfrentar.
Imagine planejar uma viagem com um carro sem medidor de combustível. Você se arriscaria? Imagine ainda que a estrada não tenha marcação de quilometragem e
Assim como nós passamos por diversas fases de amadurecimento em nossas vidas, uma empresa também passa, encarando seus desafios e superando obstáculos em diferentes momentos.
Você já deve ter ouvido que vender é uma arte, correto? O que geralmente não ouvimos dizer é que por trás da arte de vender,
O termo 2.0 nos remete a nova geração de aplicativos e funcionalidades disponíveis na Internet, sobretudo aquelas dedicadas à unirem pessoas de acordo com suas
Algumas frases de efeito são amplamente adotadas no mundo corporativo e pronunciadas indiscriminadamente, sem que se reflita sobre seus respectivos significados. Exemplos disso são: “nossa empresa
O título de nossa coluna Conexão Single Point deste mês tem o objetivo de convidar você a refletir sobre o papel fundamental do Marketing para as empresas.
Com a ampla adoção de diferentes aparatos tecnológicos pela população em geral já podemos enxergar como serão moldadas as relações entre pessoas, consumidores e empresas
Brasil, o país do futebol agora está na rota dos grandes eventos mundiais. Grandes feiras de negócio, shows com artistas de primeira linha que antes
Fonte de inspiração para uma geração de empresários e mais ainda de empreendedores, Steve Jobs provou ao longo de sua carreira, que o triunfo e as recompensas
Se você é um profissional de vendas ou marketing deve refletir diariamente sobre o que pode ser feito para atrair mais clientes e aumentar suas